Órgãos sociais do STAL tomam posse

2016 TomadaPosse DN STAL 736ad AMANHÃ, NAS CALDAS DA RAINHA

A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais do STAL tem lugar amanhã, dia 20, no Pavilhão de Exposições da EXPOESTE, nas Caldas da Rainha.

Na sessão, que assinala o início de um novo mandato de quatro anos, tomarão posse os membros da Direcção Nacional, da Mesa da Assembleia-Geral e do Conselho Fiscal.

Intervirão Francisco Braz, presidente cessante do Sindicato, Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP-IN, e José Correia, mandatário da lista eleita.

A nova equipa de dirigentes nacionais, que se candidatou sob o lema «Pelos valores de Abril - unidade e firmeza na luta dos trabalhadores», compromete-se a «trabalhar para reforçar a unidade e organizar a resistência dos trabalhadores na luta pelos salários, pelos direitos, pelos horários e tempo de trabalho, pelo emprego e pelos serviços públicos.»

Recorde-se que as eleições para os órgãos nacionais e regionais do STAL tiveram lugar em 3 de Dezembro, tendo a lista aos órgãos nacionais recolhido 97 por cento dos votos expressos.

Durante a primeira quinzena deste mês realizaram-se cerimónias de tomada de posse dos órgãos regionais do STAL na maioria dos distritos e regiões autónomas da Madeira e dos Açores.