Segurança e Saúde no Trabalho

loures.gifMAIS UM PASSO NO MUNICÍPIO DE LOURES

Os trabalhadores da Câmara Municipal de Loures e dos SMAS de Loures elegeram, no dia 13 de Fevereiro, os seus Representantes para Segurança e Saúde no Trabalho.

A maior afluência às urnas que se fez sentir em ambos os locais, face às eleições de 2009 -  na Câmara Municipal aumentou mais que o dobro – indicia, não só uma maior consciência cívica dos trabalhadores, como também uma maior consciencialização da importância das questões ligadas à segurança e saúde no trabalho. 

Com duas listas apresentadas em cada um dos locais, os trabalhadores expressaram, de forma inequívoca, a confiança que têm no trabalho que os Representantes do STAL têm vindo a desenvolver em defesa de um direito que, inalienável, está plasmado na Constituição da República Portuguesa: o direito ao trabalho seguro e saudável!

Na Câmara Municipal de Loures, o STAL elegeu, com 71,8% dos votos, 6 dos 7 Representantes. Nos SMAS de Loures, 5 dos 6 efectivos eleitos, foram propostos pelo STAL, obtendo assim uma expressão de confiança de 71,1%.

Dois locais de trabalho, três anos de mandato, um Compromisso!

O de continuar a lutar pela dignificação e valorização dos trabalhadores e pela melhoria contínua das condições de trabalho, para que todos possam desempenhar as suas tarefas de forma digna, com respeito pela segurança e pela saúde de cada um!