Envelhecimento saudável dos trabalhadores, discutido no Porto

2 Penafiel med 0631e

SEMINÁRIO DE REPRESENTANTES PARA A SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO

A Direcção Regional do Porto do STAL promoveu, no dia 28, um seminário sobre SST, com o lema: “O envelhecimento saudável dos Trabalhadores das autarquias e a importância dos seus Representantes para a Segurança e Saúde”, no Museu Municipal de Penafiel.


A realização deste Seminário foi  a concretização do compromisso assumido, na tomada de posse da Direcção Regional do Porto do STAL, com os 111 eleitos Representantes dos Trabalhadores para a SST.
 
No Seminário intervieram, Eduardo Ferreira, coordenador da D. R. do Porto, a quem coube a abertura do encontro, Rodrigo Lopes, Vereador da Câmara de Penafiel, Dr.ª Isabel Vieira, Subdirectora da ACT, Dr.ª Kátia Silva e Dr.ª Elsa Reis (técnicas da ACT), responsáveis pela apresentação do 1.º Painel - O Stress em contexto de trabalho, Hugo Dionísio da CGTP-IN que abordou o tema - Envelhecimento saudável e Fátima Amaral, Vice-Presidente do STAL, que introduziu o último painel sobre - A importância dos representantes dos trabalhadores para SST.
 
1 60436 O seminário contou com a participação activa dos Representantes dos Trabalhadores para SST que colocaram situações concretas que acontecem nas autarquias, inclusive o relato na primeira pessoa de um caso em que o STAL ganhou em tribunal.
 
O encerramento do Seminário ficou ao cargo de José Correia, Presidente da Direcção Nacional do STAL, que salientou a vivacidade e a participação dos Representantes dos Trabalhadores para a SST, assumindo o compromisso do STAL levar por diante acções de formação nesta importante área.

Ver resolução aprovada
  • 1

amianto 805f0

assedio1 1b2fb

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados