PSML1 thumb a32a9 GREVE COM GRANDE ADESÃO NA PSML

Os trabalhadores da Parques de Sintra – Monte da Lua (PSML) realizaram uma grande greve nos passados dias 5 e 6 de Agosto, com duas concentrações, em frente ao Palácio Nacional de Sintra e no Ministério das Finanças.

Ver fotos  Ver resolução aprovada

Na falta de resposta por parte dos accionistas da PSML às reivindicações dos trabalhadores para o seu Acordo de Empresa, os trabalhadores decidiram marcar uma greve de 2 dias, com saída à rua, de forma a mostrar o seu descontentamento com as políticas de baixos salários e precariedade que assolam a PSML.

Foi entregue ao Secretário de Estado do Tesouro uma resolução aprovada pelos trabalhadores em que reitera as suas reivindicações e indica um prazo de reinicio das negociações.

Esta resolução será enviada também aos restantes accionistas.

Foi também decidido a elaboração de um Caderno Reivindicativo com os vários problemas dos trabalhadores.

O STAL saúda todos os trabalhadores que nestes dias fizeram greve e que se juntaram na concentração, apesar de todas as pressões existentes por parte das chefias, principalmente aos trabalhadores com vinculo precário.

Só com a luta e com a unidade entre todos vão conseguir um Acordo de Empresa que vos garanta melhores condições de vida e de trabalho.

Pin It