Campanha nacional supera as 11 mil assinaturas em apenas um mês

GIF afc24
TRABALHADORES MOBILIZAM-SE EM TODO O PAÍS PELA REVOGAÇÃO DO SIADAP

A Campanha Nacional “AVALIAR SIM, SIADAP NÃO”, lançada a 2 de Fevereiro pelo STAL e abraçada pela Frente Comum, continua a mobilizar os trabalhadores da Administração Pública em todas as regiões do País pela revogação do actual sistema de avaliação, que os condena à estagnação nas carreiras e ao congelamento salarial. Esta iniciativa irá prolongar-se nos próximos meses com acções nos locais de trabalho e através da subscrição ‘online’.

O STAL assinala a forte adesão dos trabalhadores ao abaixo-assinado pela revogação do Sistema Integrado de Gestão do Desempenho na Administração Pública (SIADAP), que em apenas um mês superou as 11 mil assinaturas, entre as recolhidas nos locais de trabalho, de norte a sul do País, e a subscrição ‘online, disponível na página da Internet do Sindicato, no site ‘Petição Pública’ ou através do link https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=revogarsiadap.

Ler mais...

Trabalhadores mobilizados pela revogação do SIADAP levam governo a admitir a necessidade da sua revisão

IMG 8474 min 96c72CAMPANHA NACIONAL REÚNE JÁ MAIS 1100 ASSINATURAS

O STAL regista a coincidência entre o início da sua Campanha Nacional “AVALIAR SIM, SIADAP NÃO”, lançada esta terça-feira, e o reconhecimento pelo governo da necessidade de rever o actual sistema de avaliação da Administração Pública. Esta posição só reforça a pertinência da iniciativa do Sindicato, que já reuniu mais de um milhar de assinaturas em apenas três dias, e que vai continuar a mobilizar os trabalhadores em todas as regiões do País pela revogação do actual sistema de avaliação, que condena os trabalhadores à estagnação nas carreiras e ao congelamento salarial.

Ler mais...

STAL lança campanha nacional de luta pela revogação do SIADAP

IMG 8488 min 6ba5aUMA AVALIAÇÃO JUSTA E TRANSPARENTE
PARA DEFENDER AS PROFISSÕES E VALORIZAR AS CARREIRAS

O STAL lançou hoje, 2 de Fevereiro, a Campanha Nacional “AVALIAR SIM, SIADAP NÃO”, exigindo a revogação do actual sistema de avaliação do desempenho na Administração Pública e a sua substituição por um modelo simplificado, assente em critérios transparentes e sem quotas. A iniciativa foi apresentada em Lisboa, com as presenças de dirigentes nacionais do STAL, do Coordenador da Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública, Sebastião Santana, e da Secretária-Geral da CGTP-IN, Isabel Camarinha.

Ver fotos

Ver vídeos

Ler mais...

STAL lança campanha nacional de luta pela revogação do SIADAP

210125 CartazCampanhaSIADAP min f5040 UMA AVALIAÇÃO JUSTA E TRANSPARENTE
DEFENDER AS PROFISSÕES E VALORIZAR AS CARREIRAS

O STAL vai lançar uma Campanha Nacional para exigir a revogação do actual sistema de avaliação do desempenho na Administração Pública e a sua substituição por um modelo simplificado, com critérios transparentes e sem quotas. A campanha “AVALIAR SIM, SIADAP NÃO” é apresentada esta terça-feira, 2 de Fevereiro, às 14h30, em Lisboa, com as presenças de dirigentes nacionais do STAL, do Coordenador da Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública, Sebastião Santana, e da Secretária-Geral da CGTP-IN, Isabel Camarinha.

A iniciativa – cujos pormenores serão apresentados na terça-feira, 02 de Fevereiro às 14.30h, em conferência de imprensa, em Lisboa – decorrerá nos próximos meses com acções de sensibilização e de luta, nomeadamente, com a recolha de assinaturas em todas as autarquias do País.

Ler mais...