Órgãos sociais do STAL iniciam novo mandato

200106 TomadaPosse Imagem 3177c AMANHÃ, EM ABRANTES

A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais do STAL tem lugar amanhã, dia 15, pelas 10.30 horas, no restaurante «A Cascata», em Alferrarede - Abrantes.

Na sessão, que assinala o início de um novo mandato de quatro anos, tomarão posse os membros da Direcção Nacional, da Mesa da Assembleia-Geral e do Conselho Fiscal.

Intervirão José Correia, actual presidente do Sindicato e Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP-IN.

A nova equipa de dirigentes nacionais, que se candidatou sob o lema «Organizar e lutar para avançar - Melhores salários, carreiras valorizadas, serviços públicos de qualidade», compromete-se a «prosseguir a luta pelos direitos dos trabalhadores e a melhoria das condições de vida, pelo fortalecimento do STAL, pela valorização do Poder Local e dos serviços públicos, conquistas de Abril, pela transformação da sociedade no rumo do progresso, da igualdade e da justiça social.»

Recorde-se que as eleições para os órgãos nacionais e regionais do STAL tiveram lugar em 4 de Dezembro, tendo a lista aos órgãos nacionais recolhido 97 por cento dos votos expressos.

Durante a primeira quinzena deste mês realizaram-se cerimónias de tomada de posse dos órgãos regionais do STAL na maioria dos distritos e regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

STAL-Informa

Subscreva aqui a Newsletter e receba regularmente informação do STAL.

Partilhe connosco as suas preocupações