Caravana em Coimbra e Aveiro

{avatargalleria src=picasa search=useralbum string=$118015613481792339204/20DeMarco2015CaravanaPelosServicosPublicosDeResiduosCoimbraEAveiro$ responsive width=100% imgcrop=false cr=false swipe=false jquery=latest fullscreen=false info=true showcounter=false height=350px count=100 quality=original theme=september/}A Caravana em defesa dos Serviços Públicos de Resíduos esteve ao inicio do dia no centro da cidade de Coimbra, em frente à Câmara Municipal  em contacto com a população onde se distribuíram os comunicados da campanha, esclarecendo e informando os transeuntes sobre a ruinosa negociação que é a venda da EGF, encetada pelo Governo PSD/CDS-PP favorecendo a MOTA/ENGIL, e quais as consequências para a população e para os trabalhadores.

Apesar da resistência da Empresa em permitir o contacto com os trabalhadores, a verdade é que estes souberam impor a sua vontade e assumir o direito á reunião com o seu Sindicato.

Assim o STAL reunido  em Plenário  com os trabalhadores, decidiram agendar brevemente uma nova reunião para aprovar o caderno Reivindicativo para apresentar à Empresa.

O STAL assumiu ainda o compromisso de solicitar uma reunião ao Concelho de Administração da ERSUC, para discutir com este questões especificas dos trabalhadores.
Também neste Plenário, foi aprovada por UNANIMIDADE a Resolução Em Defesa dos Serviços Públicos de Resíduos, Contra a Privatização da EGF. 

Neste mesmo dia e desde as 6.00h da manhã, também a Direção Regional de Aveiro, percorreu vários Concelhos do Distrito para informar e distribuir às Populações o comunicado em defesa dos Serviços Públicos de Resíduos e Contra a Privatização da EGF.

STAL-Informa

Subscreva aqui a Newsletter e receba regularmente informação do STAL.

Partilhe connosco as suas preocupações