6Dez Vota 755adNo dia 6 de Dezembro terão lugar as eleições para os órgãos nacionais e regionais do STAL para o mandato de 2024-2027, acto eleitoral que representa um momento maior da vida democrática do nosso sindicato, e constitui um forte contributo para a unidade e a coesão deste grande colectivo e para o reforço da luta pela melhoria das condições de vida e de trabalho.

Aos órgãos nacionais concorre uma lista (A) proposta e apoiada pela Direcção Nacional (DN) cessante, com o lema «Com os Trabalhadores, por melhores condições de vida e de trabalho. Reforçar o Poder Local Democrático e os Serviços Públicos!», e que resulta de um largo entendimento político-sindical e que concretiza uma renovação dos quadros sindicais e reafirma o compromisso com a defesa dos direitos, interesses e valorização dos trabalhadores, do Poder Local Democrático e dos Serviços Públicos.

Também nas 22 Direcções Regionais do STAL há uma lista única concorrente (LISTA A), cujos Programas de Acção assumem as orientações e objectivos definidos pela candidatura à DN, reforçando a unidade a convergência na acção que continuará a marcar a intervenção do Sindicato.

O STAL apela à participação e mobilização de todos os seus associados, que têm o direito e o dever de participar na definição das grandes orientações do seu Sindicato.

Votar significa fazer escolhas e assumir responsabilidades sobre o nosso futuro. É dar mais força e transmitir confiança aos trabalhadores candidatos, que assumiram dar o melhor de si na defesa de interesses de todos. Porque Unidos somos mais fortes!

PROGRAMAS DE ACÇÃO
Pin It