Cartaz FC Jornada 19Mar Art Site 98abePROTESTO EM LISBOA DE DIRIGENTES, DELEGADOS E ACTIVISTAS SINDICAIS

No próximo dia 19, a Frente Comum promove um desfile – entre a Rua 1.º de Dezembro e a Pç. Luís de Camões, a partir das 14h30 – para reafirmar as exigências dos trabalhadores da Administração Pública e as propostas para resolver os seus problemas, medidas que constam na «PRC2024».

Independentemente do resultado das eleições, prossegue a luta dos trabalhadores da Administração Pública – e em particular dos da Administração Local – por melhores condições de vida e de trabalho, que exigem a tomada imediatas de medidas para reverter a actual situação.

O aumento geral e significativo dos salários e das pensões é uma urgência nacional para responder ao empobrecimento dos trabalhadores e do Povo, que vêem o seu poder de compra degradar-se e o custo de vida agravar-se.

O STAL marcará forte presença em mais esta jornada de luta, convocada pela Frente Comum, elegendo, também como questões prioritárias, a resposta às medidas que constam da «Proposta Reivindicativa Comum» para 2024, além do reforço dos Serviços Públicos e das Funções Sociais do Estado.

Pin It