Greve na BRAVAL arranca com forte adesão 818f8REGIÃO DE BRAGA SEM RECOLHA SELECTIVA DE RESÍDUOS

Os trabalhadores da BRAVAL - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos cumprem uma greve de 24 horas, que se verificou no dia de hoje (1 de Agosto) com uma adesão de 100% ao início desta manhã, estando a decorrer neste momento uma concentração dos trabalhadores à porta da empresa.

Esta adesão é bem demonstrativa do profundo descontentamento dos trabalhadores face à administração da empresa, que tudo fez para os desmobilizar com reuniões de última hora e promessas vãs de actualização salarial, mas sempre adiadas e nunca concretizadas.

Há dois anos que não há aumentos!

O STAL alertou os trabalhadores para este comportamento por parte da administração da empresa, numa tentativa desesperada de impedir que esta grande jornada de luta e de reafirmação das reivindicações dos trabalhadores, avançasse.

Os trabalhadores exigem o aumento geral dos salários (no mínimo de 90 € para todos) e de todas as prestações pecuniárias previstas no Acordo de Empresa em vigor, assim como o seu total cumprimento, nomeadamente no que respeita às progressões na carreira e regras de desenvolvimento salarial dos trabalhadores.

Pin It