IMG 20221017 WA0006 web 1f361Os trabalhadores do setor operacional da Câmara Municipal de Castro Verde foram recentemente confrontados com a alteração do horário de trabalho que o executivo da Câmara Municipal pretende levar a cabo.

Ver fotos

Após a recolha de assinaturas num abaixo-assinado, desenvolvido por estes trabalhadores, em conjunto com os dirigentes e delegados sindicais do STAL, deslocaram-se aos Paços do Concelho, com o intuito de serem recebidos pelo presidente e proceder à entrega do abaixo-assinado.

Entre outras questões, os trabalhadores solicitam que sejam levadas em consideração as dificuldades que estes irão enfrentar com esta alteração do horário, e que o mesmo seja negociado, ao abrigo da lei, com o STAL, enquanto estrutura representativa dos trabalhadores, de forma a que se encontre o equilíbrio entre uma prestação de serviço, à população, eficaz e a garantia de condições dignas de trabalho para os prestadores desses serviços.

Da parte do presidente da Câmara Municipal não houve disponibilidade em receber os trabalhadores, tendo o documento sido entregue ao chefe de gabinete.

Pin It