brasil lula 8eb7dApós anos de uma brutal ofensiva anti-social e anti-laboral, de desrespeito pela vida do povo e dos trabalhadores, pelo meio-ambiente, de brutal aprofundamento da exclusão e da pobreza, levada a cabo pelo governo de Jair Bolsonaro, os trabalhadores e o povo brasileiro responderam com uma enorme lição coragem, dignidade e uma afirmação de confiança no futuro, elegendo Lula da Silva.

Conquistada contra poderosos interesses, a vitória de Lula da Silva significa o regresso à democracia, ao respeito pelos direitos e transporta consigo os anseios e esperanças de milhões de trabalhadores que aspiram a uma vida melhor e que não podem ser defraudados, sabendo que a luta que agora venceu o medo, o obscurantismo e o fascismo, continuará a ser decisiva para defender e conquistar direitos.

Como se disse na noite das eleições, o Brasil não chegou ao paraíso, mas já saiu do inferno.

Este é o tempo de reconstruir um Brasil democrático, justo, desenvolvido e soberano que garanta um futuro digno para o seu povo. É esse Brasil que faz falta ao mundo.

O STAL saúda fraternalmente os trabalhadores e o povo do Brasil e expressa a sua total solidariedade e apoio ao combate que têm por diante.

Pin It