A edição de Novembro do «Jornal do STAL» está já em distribuição e começou a chegar aos associados, com a habitual cobertura da actividade reivindicativa e as diversas iniciativas do STAL.
O principal destaque desta edição (n.º 126) é necessidade de mudança de rumo que os trabalhadores e o País exigem, face às políticas de direita adoptadas pelo PS (com a conivência do PSD, IL, CH e CDS), plasmadas no Orçamento do Estado para 2024 que, de novo, não responde aos interesses de quem vive do seu trabalho e pensões/reformas. Pelo que a luta continuará também nas eleições legislativas de 10 de Março, por uma vida digna, mais direitos e melhores salários e condições de trabalho.
Destaque, igualmente, para as eleições para os órgãos nacionais e regionais do STAL para o quadriénio 2024-2027, no dia 6 de Dezembro, e que é um momento maior da vida democrática do Sindicato e constitui um forte contributo para a unidade e a coesão do STAL.
Ainda neste número do «Jornal do STAL», entre outros temas de interesse, atenção especial para o “Dossier Carreiras”, com exercício exemplificativo da supressão de direitos; e para a reportagem sobre a iniciativa “Abraço aos SIMAR”, contra destruição de serviços municipais de Loures e Odivelas.
Boa leitura.